GP às 10: Kanaan anuncia ida para Foyt depois de “um dos anos mais difíceis” e fala em “tempo de mudar”

Tony Kanaan faz uma participação extra no 'GP às 10' na manhã de 5 de setembro para revelar publicamente que deixa a Ganassi e vai para a Foyt. O brasileiro admitiu que 2017 foi um dos anos mais difíceis da carreira e prevê reconstrução em 2018

E nesta quinta-feira (5) há uma edição extraordinária do 'GP às 10', mas não feita por um dos membros do GRANDE PRÊMIO. Com exclusividade, Tony Kanaan revela que, após quatro anos na Ganassi, deixa a equipe rumo à Foyt para guiar o carro #14.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.