GP às 10: Magnussen recupera paixão nos Estados Unidos para experimentar Indy

Kevin Magnussen se afastou da Fórmula 1 e se apaixonou pelos Estados Unidos. Com campanha digna no endurance, já experimenta a Indy com a chance de vaga no futuro

A ultrapassagem da vitória de Pato O’Ward (Vídeo: NBCSN)

No GP às 10 desta sexta-feira (17), Gabriel Carvalho fala sobre a participação especial de Kevin Magnussen no GP de Elkhart Lake da Indy, pela McLaren.

Magnussen deixou a Fórmula 1 para competir no IMSA SportsCar em 2021, pela Ganassi. Na etapa de Detroit, junto do holandês Renger van der Zande, venceu pela primeira vez.

Para o jornalista, Magnussen voltou a se apaixonar pelo automobilismo e encontrou uma bonita saída no esporte a motor americano. Uma eventual ida para a Indy agregaria bastante nas duas partes.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar