GP às 10: Maratona é desnecessária e dar mesmo peso em pontos para Detroit e Indy 500 não faz sentido

No GP às 10 da noite desta quinta-feira, Gabriel Curty explica que a maratona de corridas da Indy não faz muito sentido por praticamente igualar em pontos a Indy 500 e a rodada dupla de Detroit e avaliou que, quem não tem boa performance nas corridas seguidas, fica de fora da luta pelo título

A Indy entra em um período de decisão no final de semana. Em um espaço de cinco semanas, serão cinco corridas com a Indy 500 no meio. Para Gabriel Curty, no GP às 10 desta quinta-feira (9), a categoria deveria usar outras datas para aproximar etapas e não deixar uma correria tão grande e com tantos pontos em jogo que podem definir um campeão e, principalmente, quem fica de fora da briga.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube