GP às 10: Nada contra o Circuito das Américas, mas Indy deveria equilibrar calendário com mais ovais

A Indy anunciou seu calendário para 2019 com poucas mudanças. A maior novidade é a entrada do Circuito das Américas no lugar de Phoenix, aumentando a desigualdade entre circuitos mistos e de rua e ovais

O calendário da temporada 2019 da Indy saiu nesta terça-feira (4) e chamou a atenção pela entrada do Circuito das Américas. No GP às 10, Gabriel Curty comenta que a categoria deveria pensar em equilibrar mais os ovais com os circuitos mistos, cada vez mais presentes no programa da Indy.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.