Indy

GP às 10: No clima da Copa, azarão Huertas puxou histórico pódio todo colombiano

A corrida 1 do GP de Houston de 2014 foi histórica. No dia em que a Colômbia bateu o Uruguai nas quartas de final da Copa do Mundo do Brasil, um trio colombiano dominou o pódio nas ruas da cidade texana, com direito a uma zebraça: a vitória de Carlos Huertas

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O 28 de junho de 2014 foi um dia simplesmente histórico para o automobilismo colombiano. O azarão Carlos Huertas venceu uma louca corrida 1 do GP de Houston e, de quebra, foi acompanhado no pódio pelos compatriotas Juan Pablo Montoya e Carlos Muñoz. A história só fica melhor quando lembramos que a Colômbia estava no Brasil vencendo o Uruguai num duelo de oitavas de final de Copa do Mundo. Gabriel Curty relembra como foi no GP às 10 deste domingo (11).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.