GP às 10: Rahal muda de patamar e se coloca como candidato ao título da Indy 2021

No GP às 10 desta terça-feira (11), Gabriel Curty fala de Graham Rahal e de como o americano vem subindo de nível ao ponto de virar um real candidato ao título da Indy em 2021

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

Não é de hoje que Graham Rahal tem se mostrado um piloto de ponta na Indy. Filho de uma das grandes lendas da história da categoria, o americano sempre foi visto com desconfiança, mas já faz tempo que não é apenas um sobrenome famoso no grid.​

No GP às 10, Gabriel Curty diz que Rahal merece mais respeito. Em 2021, especificamente, Graham vai dando sinais claros de que pode, muito bem, entrar na briga pelo título, afinal, parece ter ajudado a RLL, equipe de sua família, a dar um novo passo e mudar de patamar.

O jornalista aproveita para fazer um balanço dos candidatos à vitória nas 500 Milhas de Indianápolis e coloca Rahal na lista, bem como o companheiro Takuma Sato, que já levou duas vezes a maior prova do calendário para casa.

Assista já e responda: Graham Rahal vai brigar pelo título da Indy em 2021?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.