GP às 10: Sensata, McLaren tem de abandonar projeto de equipe na Indy até deixar ‘lanterna’ na F1

No GP às 10 desta sexta-feira (19), Victor Martins comenta que a McLaren finalmente tomou uma decisão sensata ao abrir mão de disputar a temporada completa da Indy em 2019 e, assim, foca apenas na F1 e, no máximo, na Indy 500 com Fernando Alonso

Na última edição noturna do GP às 10 nesta semana útil, Victor Martins avalia que a McLaren tomou a decisão correta ao decidir não competir com uma equipe própria na temporada 2019 da Indy. Já em cima da hora para montar uma operação complexa, a McLaren arriscaria um prestígio já em baixa ao se lançar de volta para os Estados Unidos. Melhor focar em recuperar o prestígio europeu.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.