GP às 10: Sorriso de Alonso em teste é indicativo do quão divertida Indy vai ser em 2019

Fernando Alonso testou nesta quarta-feira (5) com a Andretti em Barber e, assim, conduziu pela primeira vez desde as 500 Milhas de Indianápolis um carro da Indy. O que isso significa? Que, pelo jeito que o espanhol sorriu, a próxima temporada da categoria talvez seja mais interessante até do que a F1

O sorriso de Fernando Alonso ao entrar no #29 da Andretti em Barber nesta quarta-feira (5) mostra o quão feliz ele está em se mudar para a Indy em 2019. E o que isso significa para a categoria? Que o potencial dela ser mais interessante e divertida que a F1 o próximo ano é gigante. Este e o GP às 10 desta noite, com Felipe Noronha.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.