GP de Iowa, décima etapa da Indy em 2013, começa com céu encoberto, mas sem possibilidade de chuva

Região do circuito terá céu parcialmente nublado nas primeiras voltas da prova, mas nuvens se dispersam ao longo da corrida e temperaturas sobem para a casa dos 26º C. Will Power parte na pole-position. Largada está prevista para as 16h05 (de Brasília)

 
O GP de Iowa, décima etapa da temporada 2013 da Indy, deve ser realizado com tempo firme e não sofre ameaça de chuva. Esta é a previsão do 'The Weather Channel'.
 
No momento da largada, se espera céu parcialmente nublado, umidade na casa dos 71% e ventos de 32km/h, mas no decorrer da prova, o tempo abre e as temperaturas sobem. A expectativa é de que a maior parte da corrida tenha céu aberto e 26º C.
Will Power herdou a pole de Helio Castroneves em Iowa (Foto: Chris Trotman/Getty Images)
Helio Castroneves venceu a prova de classificação no oval de Newton, mas por precaução, a Penske preferiu trocar seu motor e o brasileiro, punido, perdeu dez posições no grid e larga em 11º. Com isso, Will Power herdou a pole.
 
Tony Kanaan, originalmente sétimo colocado, parte em sexto, com Bia Figueiredo em 23º.
 
A largada está prevista para as 16h05 (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.