GP de Iowa, décima etapa da Indy em 2013, começa com céu encoberto, mas sem possibilidade de chuva

Região do circuito terá céu parcialmente nublado nas primeiras voltas da prova, mas nuvens se dispersam ao longo da corrida e temperaturas sobem para a casa dos 26º C. Will Power parte na pole-position. Largada está prevista para as 16h05 (de Brasília)

 
O GP de Iowa, décima etapa da temporada 2013 da Indy, deve ser realizado com tempo firme e não sofre ameaça de chuva. Esta é a previsão do 'The Weather Channel'.
 
No momento da largada, se espera céu parcialmente nublado, umidade na casa dos 71% e ventos de 32km/h, mas no decorrer da prova, o tempo abre e as temperaturas sobem. A expectativa é de que a maior parte da corrida tenha céu aberto e 26º C.
Will Power herdou a pole de Helio Castroneves em Iowa (Foto: Chris Trotman/Getty Images)
Helio Castroneves venceu a prova de classificação no oval de Newton, mas por precaução, a Penske preferiu trocar seu motor e o brasileiro, punido, perdeu dez posições no grid e larga em 11º. Com isso, Will Power herdou a pole.
 
Tony Kanaan, originalmente sétimo colocado, parte em sexto, com Bia Figueiredo em 23º.
 
A largada está prevista para as 16h05 (de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube