Graham Rahal disputa temporada 2013 da Indy pela equipe do pai, afirma jornal

Graham Rahal deve ser anunciado nesta quarta-feira como piloto da Rahal Letterman Lanigan para o campeonato de 2013 da Indy

A Rahal Letterman Lanigan convocou, para esta quarta-feira (14), uma entrevista coletiva em Indianápolis, que servirá para anunciar Graham Rahal como piloto da equipe para a temporada 2013 da Indy. A informação é do jornal norte-americano ‘Indianapolis Star’.

Segundo a publicação, nesta semana a equipe se acertou com a Service Central, patrocinadora principal para 2013. A empresa é a mesma que acompanhou Graham Rahal, filho do dono do time, Bobby Rahal, nas duas temporadas que disputou com a Ganassi.

Graham Rahal correu pela Ganassi nos dois últimos anos (Foto: IndyCar/LAT USA)

Ainda não está definido, porém, quem será o segundo piloto da Rahal Letterman Lanigan. Bobby Rahal já disse que é possível que Takuma Sato volte a competir pelo time.

A primeira corrida da Indy em 2013 acontecerá em 27 de março, em São Petersburgo. A etapa de São Paulo está marcada para 5 de maio e as 500 Milhas de Indianápolis, para o dia 26 do mesmo mês.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube