Graham Rahal disputa temporada 2013 da Indy pela equipe do pai, afirma jornal

Graham Rahal deve ser anunciado nesta quarta-feira como piloto da Rahal Letterman Lanigan para o campeonato de 2013 da Indy

A Rahal Letterman Lanigan convocou, para esta quarta-feira (14), uma entrevista coletiva em Indianápolis, que servirá para anunciar Graham Rahal como piloto da equipe para a temporada 2013 da Indy. A informação é do jornal norte-americano ‘Indianapolis Star’.

Segundo a publicação, nesta semana a equipe se acertou com a Service Central, patrocinadora principal para 2013. A empresa é a mesma que acompanhou Graham Rahal, filho do dono do time, Bobby Rahal, nas duas temporadas que disputou com a Ganassi.

Graham Rahal correu pela Ganassi nos dois últimos anos (Foto: IndyCar/LAT USA)

Ainda não está definido, porém, quem será o segundo piloto da Rahal Letterman Lanigan. Bobby Rahal já disse que é possível que Takuma Sato volte a competir pelo time.

A primeira corrida da Indy em 2013 acontecerá em 27 de março, em São Petersburgo. A etapa de São Paulo está marcada para 5 de maio e as 500 Milhas de Indianápolis, para o dia 26 do mesmo mês.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.