GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real a classificação para Indy 500 neste fim de semana

Os repórteres Victor Martins e Evelyn Guimarães vão acompanhar 'in loco' todas as ações no mais famoso circuito oval do mundo. Neste final de semana, a Indy define o grid para as 500 Milhas de Indianápolis

A Indy vai viver a partir deste final de semana a fase mais importante de seu calendário. Isso porque, no próximo dia 25, acontecem as tradicionalíssimas 500 Milhas de Indianápolis. Antes disso, porém, os pilotos decidem as 33 posições do grid entre os dias 17 e 18 de maio.

E o GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real a definição da pole-position, assim como a corrida, a quinta da temporada 2014, direto do histórico Speedway, com os jornalistas Victor Martins e Evelyn Guimarães.

A sessão inicial da classificação terá início às 12h (de Brasília) deste sábado. Mesmo horário do domingo, quando, enfim, o pole-position será conhecido. A corrida tem largada programada também para as 13h, do dia 25 de maio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.