Parceiro do GRANDE PRÊMIO, Arena Indy transmite classificação da Indy 500

Definição do grid da Indy 500 terá participação do time do GP e distribuição de prêmios para os espectadores

Herta e McLaughlin se tocam no treino livre (Vídeo: Indycar)

O fim de semana de 22 e 23 de maio terá uma grande novidade: o GRANDE PRÊMIO estará na transmissão dos dois dias de treino classificatório da 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, maior prova do automobilismo mundial.

Trata-se de uma parceria exclusiva do GP com o Arena Indy, que vai levar, através do aplicativo, as imagens direto do Indianapolis Motor Speedway.

O sábado terá mais de seis horas de transmissão, começando às 13h (de Brasília) e indo até cerca de 19h. Neste primeiro dia, os 35 pilotos inscritos vão à pista para formar a primeira versão do grid, em que serão definidas as posições de 10 a 30.

INDY; 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS; TESTE;
Classificação da Indy 500 será transmitida pela equipe do GRANDE PRÊMIO (Foto: IndyCar)

O domingo terá mais de duas horas de transmissão, começando às 14h15 e indo até 16h45, sendo que o início do treino verá o que fora um dia o Bump Day, com os cinco piores disputando três lugares no grid, e o Fast Nine, com os nove melhores do dia anterior disputando a pole e formando as três primeiras filas.

A transmissão da classificação da Indy 500 terá Matheus Pinheiro na narração e os comentários de Gabriel Curty, Gabriel Carvalho, Victor Martins e grande equipe. Durante os dois dias, serão distribuídos valiosos prêmios aos espectadores. Fique ligado, pois.

Para baixar o app Arena Indy, vá ao Google Play ou à Apple Store.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar