GRANDE PRÊMIO se junta à Pertra em roteiro para acompanhar a histórica edição 100 das 500 Milhas de Indianápolis

Conheça o pacote exclusivo feito entre GRANDE PRÊMIO e a agência Pertra para a Indy 500 de 2016, que comemora a centésima edição da prova mais charmosa e tradicional do mundo

O mundo do automobilismo já está na contagem regressiva para as 500 Milhas de Indianápolis do ano que vem, e o GRANDE PRÊMIO não poderia ficar fora dessa. Em parceria com a agência Pertra, um roteiro dos sonhos vai levar os fãs de velocidade e leitores do site à capital de Indiana para acompanhar a histórica edição 100. 

A Indy já avisou que vai convidar todos aqueles que fizeram parte do Speedway, e todos eles vão se juntar aos ídolos Juan Pablo Montoya, Helio Castroneves, Tony Kanaan e outras surpresas que só quem estiver lá vai poder viver a emoção.

Viva com a gente uma experiência na terra do entretenimento que vai muito além das 200 voltas da corrida. Pode não ter bolo, mas vai ter velocidade e muita adrenalina. Quer estar no nosso grid? Acesse aqui para ver o pacote especial, para conferir nosso roteiro e garantir seu lugar – sem nem precisar de Bump Day!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.