Guia Indy 2015: Bryan Herta Autosport

Bryan Herta teve de substituir o ótimo Jack Hawksworth por um outro novato. Eis o campeão da Indy Lights, o colombiano Gabby Chaves, que vai tentar manter a equipe como zebra a atrapalhar as grandes

Na equipe de Bryan Herta, a ordem é desenvolver talentos. Gabby Chaves, atual campeão da Indy Lights. Não que triunfar na principal categoria de acesso da Indy seja garantia de alguma coisa. O último conquistador da Indy Lights a vencer provas da Indy foi Scott Dixon, campeão de 2000.  Lá se vão longínquos 15 anos e quatro títulos para o neozolandês.

Fora das pistas, talvez o maior destaque para a temporada sejam os patrocínios de Bowers & Wilkins, esse máster, e da Castrol, mas é difícil olhar para a Bryan Herta e não se concentrar no que o mais novo colombiano da Indy pode fazer.

Gabby Chaves quer ser uma das grandes surpresas da temporada 2014 da Indy. Em uma equipe modesta como a Bryan Herta, o atual campeão da Indy Lights deve pensar em pontuar bem e, quem sabe, beliscar um pódio em uma corrida com alternativas e surpresas.

Chaves substitui Jack Hawksworth, que em 2015 vai correr pela Foyt. A expectativa em cima do colombiano é alta, mas ter um ano consistente e garantir a vaga em uma equipe melhor para 2016 já seria uma meta realista para a jovem promessa.

equipes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.