Hinchcliffe brinca após perder pole por 0s024: "É como ser sempre a dama de honra, nunca a noiva!"

Canadense larga na segunda posição pela terceira vez na carreira e brinca sobre perder o lugar de honra no grid, mas mantém confiança no ritmo da Andretti e afirma: "Para onde nós estávamos, especialmente nos treinos livres, estar na primeira fila... Vou levar essa!"

 
James Hinchcliffe faz apenas sua terceira temporada na Indy, mas já se tornou um dos astros da categoria – não apenas por ser um competidor extremamente veloz como também por conta de suas declarações sempre bem-humoradas após treinos e corridas.
 
Nesta sexta-feira (14), em Milwaukee, o canadense viu a primeira pole de sua curta carreira lhe escapar das mãos por apenas 0s024, justamente para seu companheiro de equipe, Marco Andretti. Otimista, o piloto brincou com a situação.
James Hinchcliffe foi bem e larga em segundo em Milwaukee (Foto: Chris Jones/IndyCar)
As imagens dos treinos da Indy em Milwaukee nesta sexta-feira 
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
Bia treina com patrocínio da Ipiranga mesmo sem receber da empresa

"Não diga a Marco, mas o lado de fora da pista é o melhor para largar. É nisso que estou pensando!", afirmou, logo após a sessão classificatória.

 
"Foi um esforço infernal da equipe, basta ver que temos quatro carros entre os cinco primeiros. Todo mundo merece este crédito, após os treinos livres que tivemos."
 
Por fim, o jovem piloto canadense voltou a brincar com o fato de largar na segunda posição do grid pela terceira vez na carreira, e afirmou positivamente que vai lutar pela vitória neste sábado (15).
 
"Cara, é a terceira vez que eu largo em segundo. É como ser sempre a dama de honra, nunca a noiva! Para onde nós estávamos, especialmente nos treinos livres, estar na primeira fila… Vou levar essa!", encerrou.
 
Único piloto com duas vitórias na temporada 2013 da Indy, Hinchcliffe ocupa apenas a nona posição no campeonato.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube