Hinchcliffe sofre concussão após ser atingido na cabeça por detrito durante GP de Indianápolis

Atingido por detritos após a relargada em Indianápolis, James Hinchcliffe foi diagnosticado com uma concussão. Andretti deixou EJ Viso sob alerta caso substituição seja necessária

 cobertura do GP de Indianápolis no GRANDE PRÊMIO
 A classificação do campeonato após o GP de Indianápolis
 As imagens deste sábado da Indy em Indianápolis

Um detrito foi a causa do abandono de James Hinchcliffe no GP de Indianápolis, disputado no último sábado (10) no traçado misto da pista de Indiana. O piloto do carro 27 foi atingido na cabeça por um grande detrito.
 
Pouco após a relargada, Hinchcliffe encostou o carro e ao sair levou as duas mãos à cabeça. James deixou a pista de maca e foi levado ao hospital.
James Hinchcliffe foi atingido na cabeça em Indianápolis (Foto: IndyCar)
De acordo com um comunicado divulgado pela categoria, Hinchcliffe foi liberado pelos médicos ainda na noite de sábado, depois de se submeter a uma tomografia na cabeça e no pescoço. O canadense agora precisa ser liberado pelos médicos da Indy para voltar aos treinos em Indianápolis.
 
Como os treinos para as 500 Milhas de Indianápolis começaram no último domingo, a Andretti deixou EJ Viso de prontidão para o caso de Hinchcliffe ter de ser substituído.
 
“Estou um pouco duro e dolorido, e eu adoraria voltar logo ao carro, mas acho que terei de deixar os médicos decidirem”, disse o piloto.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.