Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Indy

Hinchcliffe sofre concussão após ser atingido na cabeça por detrito durante GP de Indianápolis

Atingido por detritos após a relargada em Indianápolis, James Hinchcliffe foi diagnosticado com uma concussão. Andretti deixou EJ Viso sob alerta caso substituição seja necessária

 
 cobertura do GP de Indianápolis no GRANDE PRÊMIO
 A classificação do campeonato após o GP de Indianápolis
 As imagens deste sábado da Indy em Indianápolis

Um detrito foi a causa do abandono de James Hinchcliffe no GP de Indianápolis, disputado no último sábado (10) no traçado misto da pista de Indiana. O piloto do carro 27 foi atingido na cabeça por um grande detrito.
 
Pouco após a relargada, Hinchcliffe encostou o carro e ao sair levou as duas mãos à cabeça. James deixou a pista de maca e foi levado ao hospital.
James Hinchcliffe foi atingido na cabeça em Indianápolis (Foto: IndyCar)
De acordo com um comunicado divulgado pela categoria, Hinchcliffe foi liberado pelos médicos ainda na noite de sábado, depois de se submeter a uma tomografia na cabeça e no pescoço. O canadense agora precisa ser liberado pelos médicos da Indy para voltar aos treinos em Indianápolis.
 
Como os treinos para as 500 Milhas de Indianápolis começaram no último domingo, a Andretti deixou EJ Viso de prontidão para o caso de Hinchcliffe ter de ser substituído.
 
“Estou um pouco duro e dolorido, e eu adoraria voltar logo ao carro, mas acho que terei de deixar os médicos decidirem”, disse o piloto.