Hunter-Reay escorrega e acerta Harvey em cheio. Que aplaude ironicamente
Jack Harvey era o quarto colocado e fazia uma promissora corrida em Portland, até ser acertado por Ryan Hunter-Reay, que escorregou o carro quando se defendia de Alexander Rossi. Foi a segunda amarela da corrida
A segunda amarela da Indy em Portland foi causada por um erro de Ryan Hunter-Reay. O piloto da Andretti era o quinto colocado, até não medir a distância e acertar o inglês Jack Harvey na curva 1. Harvey não gostou nada da situação e aplaudiu ironicamente o campeão da temporada 2012.
O acidente na volta 14 trouxe a bandeira amarela na pista. Michael Shank, chefe de equipe de Harvey, lamentou o fim de uma promissora prova que o inglês fazia.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube