Hunter-Reay pede desculpas por toque em Castroneves em disputa de posição: “Me sinto mal por isso”

Vencedor do GP do Alabama, o piloto da Andretti se desculpou pelo toque no brasileiro no momento que ele os dois disputavam a segunda colocação da prova

Esperançoso de que a Andretti iria melhorar, Ryan Hunter-Reay elogiou bastante o trabalho da equipe após a classificação para o GP do Alabama, no último sábado (6). Na corrida, realizada neste domingo (7), ele chegou a ficar fora da primeira colocação por algumas voltas, mas conseguiu um bom rendimento no fim e acabou vencendo pela primeira vez após o título de 2012.
 
“Tivemos uma excelente corrida. Foi ótimo conseguir a vitória para a Andretti nesta pista. É uma boa maneira de começar a temporada”, elogiou o piloto.

Hunter-Reay comemorou bastante a vitória no Alabama (Foto: Bret Kelley/IndyCar)

 
Durante a prova, ele teve dificuldades para ultrapassar Will Power, quando ficou atrás do australiano por várias voltas. Hunter-Reay também se envolveu em um toque com Helio Castroneves no momento em que disputava posição com o piloto da Penske.
 
“Eu toquei em Helio e me sinto mal por isso. Ninguém foi afetado, mas eu estava pilotando o que podia para ficar à frente de (Scott) Dixon. Will fez um bom trabalho ficando na minha frente. Não tenho certeza como ele fez isso”, falou.
 
Com a vitória, o piloto da Andretti assumiu a terceira colocação do campeonato, 66 pontos. Castroneves é o líder, com 79.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube