Hunter-Reay vê pódio em St. Pete como “bom sinal” e comemora “pequena vitória” por ultrapassagem em Castroneves

Ryan Hunter-Reay teve um bom início de temporada 2016 da Indy com pódio em São Petersburgo. O americano destacou o esforço da Andretti e vibrou por ter estragado a trinca da Penske, equipe que domina a pista da Flórida

Ryan Hunter-Reay seguiu o embalo do bom final de campeonato que teve em 2015 e conquistou a terceira posição na abertura da temporada 2016 em São Petersburgo. O americano destacou o esforço da Andretti e o fato de ter estragado a trinca da Penske.
 
Hunter-Reay explicou que a pista da Flórida é muito dura fisicamente e deixou clara a torcida por um ano melhor que 2015 para a Andretti.
 
"Aqui é sempre uma corrida muito dura fisicamente. É uma das pistas que mais exige do seu físico. Foi um ótimo jeito de começar a temporada. Começar com pódio é sempre muito bom, podemos ter um grande ano. Tomara que seja mesmo um sinal", disse.
Ryan Hunter-Reay ficou no terceiro lugar (Foto: IndyCar)
O americano comentou que a Andretti fez o possível e tirou tudo do #28. Hunter-Reay comemorou uma "pequena vitória" ao bater Helio Castroneves no final.
 
"Hoje nós tiramos absolutamente tudo do carro. Tivemos alguns duelos bem interessantes, Helio mergulhou para cima de mim, tocou Dixon e quase rodamos todos. Foi bom ter passado ele no fim, uma pequena, mas importante vitória para o time", seguiu.
 
O piloto da Andretti destacou a presença no pódio ao lado de Juan Pablo Montoya e Simon Pagenaud, da equipe que domina São Petersburgo, a Penske.
 
"Ir ao pódio com os pilotos da Penske foi especial, já que eles dominam a pista há um bom tempo. Ótima forma de começar a temporada, acertamos em tudo hoje, mas sempre queremos vencer. Este foi meu quarto pódio em St. Pete, eu já consigo me considerar em casa", fechou.
 
Hunter-Reay começa a temporada 2016 da Indy somando 36 pontos, terminando a primeira etapa 15 atrás do líder Montoya.
 
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.