Hunter-Reay vence em Baltimore e leva disputa do título para Fontana. Confira classificação após etapa

Ryan Hunter-Reay venceu o GP de Baltimore e, além de impedir o título de Will Power neste domingo (2), levou a disputa para Fontana, última etapa da temporada

Ryan Hunter-Reay venceu o GP de Sonoma neste domingo (2) e diminuiu a diferença para Will Power de 37 pontos para 17 faltando apenas uma etapa, no oval de Fontana, para o final da temporada da Indy.

Fora da disputa pelo título, Hélio Castroneves manteve a terceira colocação na tabela e ainda tem chances de ficar com o vice-campeonato, mas depende do resultado de Hunter-Reay na corrida. Scott Dixon segue em quarto e também pode ficar com a segunda colocação.

Entre os brasileiros, Tony Kanaan perdeu duas posições após abandonar a etapa e agora está na oitava colocação. Rubens Barrichello avançou e agora é o 11º e com chances de terminar no top-10 em sua primeira temporada na categoria.

Indy, Tabela de classificação

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.