Hunter-Reay vence em Baltimore e leva disputa do título para Fontana. Confira classificação após etapa

Ryan Hunter-Reay venceu o GP de Baltimore e, além de impedir o título de Will Power neste domingo (2), levou a disputa para Fontana, última etapa da temporada

Ryan Hunter-Reay venceu o GP de Sonoma neste domingo (2) e diminuiu a diferença para Will Power de 37 pontos para 17 faltando apenas uma etapa, no oval de Fontana, para o final da temporada da Indy.

Fora da disputa pelo título, Hélio Castroneves manteve a terceira colocação na tabela e ainda tem chances de ficar com o vice-campeonato, mas depende do resultado de Hunter-Reay na corrida. Scott Dixon segue em quarto e também pode ficar com a segunda colocação.

Entre os brasileiros, Tony Kanaan perdeu duas posições após abandonar a etapa e agora está na oitava colocação. Rubens Barrichello avançou e agora é o 11º e com chances de terminar no top-10 em sua primeira temporada na categoria.

Indy, Tabela de classificação

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube