Indy anuncia ator Milo Ventimiglia para dar bandeira verde nas 500 Milhas de Indianápolis

Ventimiglia é atualmente um dos protagonistas da série 'This is Us' e terá a chance de iniciar a corrida do fim de semana

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

O ator Milo Ventimiglia será o responsável por sinalizar a bandeira verde e o começo da edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis, no próximo domingo. O ator de 43 anos é nativo de Anaheim, na Califórnia, e fã de automobilismo.

O convite para a bandeira verde tem sido feita a atores nos últimos anos. Apesar de 2020 não ter contado com nada deste gênero, por conta da pandemia do novo coronavírus, Christian Bale e Matt Damon foram os convidados em 2019, meses antes do lançamento do filme ‘Ford v Ferrari’, que protagonizaram. Um ano antes foi a vez de Chris Hemsworth, ator que viveu James Hunt em ‘Rush – No Limite da Emoção’, além de Thor nos filmes do Universo Marvel.

“A paixão de Milo pelas corridas e pela velocidade fazem dele uma escolha perfeita para essa honra do dia da prova. Mal podemos esperar para recebê-lo na Capital Mundial das Corridas. Sabemos que vai aproveitar muito essa experiência que só se vive uma vez na vida, no alto da pista para dar a bandeirada da Indy 500”, disse o presidente do IMS, J. Douglas Boles.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Milo Ventimiglia e Mandy Moore em seus personagens da série ‘This is Us’ (Foto: Reprodução)

Ventimiglia atua profissionalmente desde os anos 1990 e, apesar de ter feito uma série de filmes no cinema, sua carreira está intimamente ligada à TV. O primeiro grande personagem de sucesso veio na série ‘Gilmore Girls’, entre 2001 e 2006, onde tinha participação esporádica. Entre 2006 e 2010, foi um dos protagonistas de ‘Heroes’ e, desde 2016, também protagoniza ‘This is Us’, série pela qual já foi indicado três vezes ao Emmy – maior prêmio da TV dos Estados Unidos – de melhor ator em série dramática.

Quando Ventimiglia acionar a bandeira verde, Scott Dixon vai acelerar na frente do pelotão para 105ª edição da principal corrida de monopostos deste lado do Oceano Atlântico.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.