Indy anuncia ator Milo Ventimiglia para dar bandeira verde nas 500 Milhas de Indianápolis

Ventimiglia é atualmente um dos protagonistas da série 'This is Us' e terá a chance de iniciar a corrida do fim de semana

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

O ator Milo Ventimiglia será o responsável por sinalizar a bandeira verde e o começo da edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis, no próximo domingo. O ator de 43 anos é nativo de Anaheim, na Califórnia, e fã de automobilismo.

O convite para a bandeira verde tem sido feita a atores nos últimos anos. Apesar de 2020 não ter contado com nada deste gênero, por conta da pandemia do novo coronavírus, Christian Bale e Matt Damon foram os convidados em 2019, meses antes do lançamento do filme ‘Ford v Ferrari’, que protagonizaram. Um ano antes foi a vez de Chris Hemsworth, ator que viveu James Hunt em ‘Rush – No Limite da Emoção’, além de Thor nos filmes do Universo Marvel.

“A paixão de Milo pelas corridas e pela velocidade fazem dele uma escolha perfeita para essa honra do dia da prova. Mal podemos esperar para recebê-lo na Capital Mundial das Corridas. Sabemos que vai aproveitar muito essa experiência que só se vive uma vez na vida, no alto da pista para dar a bandeirada da Indy 500”, disse o presidente do IMS, J. Douglas Boles.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

Milo Ventimiglia e Mandy Moore em seus personagens da série ‘This is Us’ (Foto: Reprodução)

Ventimiglia atua profissionalmente desde os anos 1990 e, apesar de ter feito uma série de filmes no cinema, sua carreira está intimamente ligada à TV. O primeiro grande personagem de sucesso veio na série ‘Gilmore Girls’, entre 2001 e 2006, onde tinha participação esporádica. Entre 2006 e 2010, foi um dos protagonistas de ‘Heroes’ e, desde 2016, também protagoniza ‘This is Us’, série pela qual já foi indicado três vezes ao Emmy – maior prêmio da TV dos Estados Unidos – de melhor ator em série dramática.

Quando Ventimiglia acionar a bandeira verde, Scott Dixon vai acelerar na frente do pelotão para 105ª edição da principal corrida de monopostos deste lado do Oceano Atlântico.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar