Indy

Indy anuncia transmissão online gratuita de temporada 2019 para toda América Latina. Menos Brasil

Com Band e Bandsports seguindo como canais donos dos direitos de transmissão da Indy para o Brasil, o país ficou fora de novidade da categoria em sue site oficial: a transmissão de toda a temporada 2019 para a América Latina e Canadá

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A temporada 2019 da Indy será transmitida ao vivo no site oficial da categoria: foi o que anunciou a organização neste sábado (9), um dia antes da abertura do categoria neste ano.

O site fará a transmissão das corridas para o Canadá e para a América Latina, com o objetivo de "aumentar o engajamento dos fãs" destes locais. Um porém: o Brasil ficou fora.

Para o país, as transmissões seguirão exclusivas, na televisão, da Band e do Bandsports - ambos prometem passar a corrida em São Petersburgo no próximo domingo.
Colton Herta em St. Pete (Foto: IndyCar)
Online, porém, a DAZN será a responsável por oferecer a Indy em 2019 ao Brasil. Enquanto o serviço de streaming transmitirá todas as 17 etapas, a Band terá seis corridas na tv aberta: São Petersburgo, Indy 500, Texas, Road America, Iowa e Gateway - as outras 11, apenas no BandSports.

A corrida em St. Pete está programada para 14h30 e terá Will Power na pole-position.