Indy celebra “envolvente e impressionante” evento de lançamento da Prema em 2025
Novo diretor de marketing da Indy, Alex Damron viu transmissão da Prema como exemplo de inovação para a categoria e destacou "reconhecimento internacional" que equipe italiana traz
A Prema inovou e realizou um grande evento de lançamento de sua equipe da Indy. A tradicional marca das categorias de base europeias fará a estreia na principal competição de monopostos dos EUA em 2025 e apresentou seus carros e pilotos em uma transmissão ao vivo em janeiro.
O evento foi realizado no Charlotte Tech Center, da General Mortors, e contou com a participação de Will Buxton, novo apresentador da categoria no canal de televisão FOX, como mestre de cerimônias. A apresentação foi muito bem-vista por Alex Damron, novo diretor de marketing da Indy, que espera ver outras equipes seguindo o modelo nos próximos anos.
“Foi um evento envolvente e impressionante, que demonstrou a marca única e poderosa, a herança e o reconhecimento internacional que a Prema trará à Indy”, disse Damron. “Ficamos entusiasmados por estar presentes e participar ativamente na amplificação”, concluiu.
A categoria foi parceira na transmissão, ampliando o alcance do lançamento. A Prema estabeleceu operações em Indiana, e a Chevrolet será fornecedora de motores.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: GPTV alcança 2 milhões de espectadores e prepara novos formatos de exibição
Outra equipe que caminha para inovar nas apresentações é a McLaren. Zak Brown, CEO do time, gostou da iniciativa da Prema, mas disse ser necessário mostrar algo mais interessante para o público.
“Achei muito bom o que a Prema fez. Acho que há mais coisas que podemos aprender com outras categorias e precisamos fazer mais”, disse Brown à publicação RACER. “Mas isso também depende de termos equipamentos novos. No momento, não há nada superempolgante. É só uma pintura”, ponderou.
A temporada 2025 da Indy está próxima do retorno. Entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, a categoria desembarca em São Petesburgo para a etapa que abre o campeonato, no circuito de rua da cidade da Flórida, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

