Indy comemora etapa de “tremendo sucesso” em Road America e confirma permanência da pista para 2017

O retorno de Road America ao calendário da Indy foi um sucesso. Ótimo público, excelente recepção da cidade à categoria e uma grande prova pesaram para que o contrato fosse renovado por mais uma temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Indy adorou ter voltado para Elkhart Lake. Após nove anos sem etapas da categoria na pista de Road America, a Indy viu uma prova agitada, com final emocionante e um público bastante empolgado. Todos estes fatores de dentro e fora das pistas pesaram para que a categoria renovasse por mais um ano o contrato com a pista.

 
Presidente da pista, George Bruggenthies rasgou elogios ao staff da corrida pelo trabalho que tiveram de secar a pista após fortes chuvas na manhã de domingo. O dirigente também anunciou oficialmente o retorno da categoria em 2017.
 
"Deu tudo muito certo, especialmente pelas condições adversas do clima. Preciso parabenizar o staff inteiro de Road America, todo mundo trabalhou muito duro, o público veio em peso e com certeza retornará outras vezes. Queria convidar todos para que voltem, temos contrato para 25 de junho de 2017, é ótimo anunciar isso", disse.
 
O presidente da pista destacou o público da prova e comentou que teve um intenso período de trabalho ao lado das autoridades da categoria.
 
"Não sabemos ao certo o número de pessoas que estavam aqui, mas meus diretores afirmaram que foi provavelmente o maior evento que já aconteceu em Road America. É fantástico que isso tenha acontecido, passamos muito tempo trabalhando com Mark Miles e mais ainda desde que a data oficial foi anunciada. Foi um grande evento", seguiu.
Preparação para a largada de uma animada corrida em Road America (Foto: IndyCar)
Presidente da categoria, Jay Frye exaltou a organização da prova e da cidade, confirmando a renovação de contrato e demonstrando ansiedade para a corrida de 2017.
 
"Tivemos uma etapa de tremendo sucesso aqui em Road America, certamente todos estão bem animados para voltar em 25 de junho do ano que vem. O apoio dos torcedores e a recepção que tivemos aqui foi fantástica, não temos como agradecer George Bruggenthies e sua equipe suficientemente. Não vemos a hora de voltar e ter outra grande prova", afirmou.
 
Dentro da pista, a corrida também agradou. Soberano no fim de semana, Will Power se aproveitou da pole, mas teve de segurar os ataques de Tony Kanaan no fim para vencer pela segunda vez seguida em 2016. Graham Rahal guiou muito bem e foi terceiro, enquanto Helio Castroneves reassumiu a vice-liderança da temporada com o quinto lugar.
 
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.