Indy confirma presença de Pocono no calendário de 2014. Nove provas da temporada já foram anunciadas

Prova no clássico tri-oval da Pensilvânia será realizada no dia 6 de julho do próximo ano. Milwaukee, Iowa, Sonoma, Houston e Barber devem ser confirmados nos próximos dias

 
A Indy confirmou nesta segunda-feira (30) a presença de Pocono no calendário de 2014. Famoso por fazer parte da categoria na década de 1980, o tri-oval retornou em 2013, após 23 anos de ausência, e já assegurou presença para o próximo campeonato.
Tri-oval de Pocono se mantém no calendário de 2014 (Foto: Chris Jones/IndyCar)
De acordo com a organização do evento, a prova será realizada no dia 6 de julho. Com isso, a pista da Pensilvânia se junta às etapas de St. Petersburg, Long Beach, Indianápolis, Detroit, Texas, Toronto e Mid-Ohio como as já certas para a temporada do ano que vem.
 
Milwaukee, Iowa, Sonoma, Houston e o retorno de Barber devem ser confirmados oficialmente nos próximos dias. Já a etapa do Brasil está comprometida: São Paulo deve ficar de fora do calendário de 2014, e a organização da categoria trabalha com a possibilidade de levar o evento para Porto Alegre (RS) ou Brasília (DF).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.