Indy e Izod anunciam fim de união de seis anos após 2013: "Estamos em busca de novos parceiros"

Casamento entre marca e categoria teve início em 2008, mas fabricante de roupas casuais e esportivas passou a ser patrocinadora-máster da série em 2010: "Estamos ansiosos para encerrar o ano com muito sucesso", afirmou Mike Kelly, vice-presidente da PVH Corp.

 
A Indy anunciou nesta sexta-feira (27) o fim da parceria com a Izod, que nas últimas quatro temporadas foi patrocinadora-máster da categoria.
 
O casamento teve início em 2008, mas apenas a partir de 2010 é que a fabricante de roupas casuais e esportivas passou a dar nome à série norte-americana.
 
Mark Miles, executivo-chefe da Hulman & Co – empresa que administra a Indy –, exaltou os anos de união. "Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Izod ao longo dos últimos seis anos, e gratos à PVH Corp., dona da marca, por este apoio, criatividade e visão."
Izod dá nome à Indy desde 2010 (Foto: Chris Jones/IndyCar)
"Mas as circunstâncias mudam e, agora, estamos procurando novos parceiros com marcas que busquem se alinhar com a forma rápida e mais versátil de corrida", afirmou.
 
"Estamos fortalecendo nossas funções comerciais na Indy e em Indianápolis, o que nos permitirá mais agressividade e novas oportunidades para nosso esporte."
 
Mike Kelly, vice-presidente da PVH Corp., também mostrou gratidão à categoria pelos seis anos de parceria. "Depois de um empolgante relacionamento que tem sido agradável e em ritmo acelerado como a própria Indy, tomamos a decisão de não continuar com a Izod como patrocinadora-máster da categoria além da temporada 2013", disse.
 
"À medida que nós e nossos parceiros mudaram o foco dos produtos de nossa marca, precisamos mudar nossos gastos com marketing para complementar isso."
 
"Gostaríamos de agradecer à comunidade da Indy, começando pelos fãs incríveis, pelos pilotos incríveis e por toda a categoria, por sua parceria. Desejamos à categoria tudo de melhor e estamos ansiosos para encerrar a temporada 2013 com muito sucesso", concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.