Kaiser aproveita quebra de Herta, vence segunda corrida da Indy Lights em Toronto e se aproxima do título. Leist é 5º

Kyle Kaiser teve um final de semana praticamente perfeito nas ruas de Toronto e está muito perto de ser campeão da Indy Lights. Matheus Leist teve problema na largada, mas se recuperou e foi quinto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Kyle Kaiser teve um final de semana de campeão em Toronto. Com muita velocidade, consistência e até sorte, o americano faturou a segunda prova da rodada dupla da Indy Lights neste domingo (16) e deu um passo grande rumo ao título do campeonato.

 
Kaiser vinha fazendo mais uma de suas provas regulares e parecia pronto para beliscar um lugarzinho no pódio, mas a sorte sorriu para o #18. Kyle acabou indo além, já que Colton Herta teve problemas mecânicos e, quando liderava, ficou parado na pista. Mais uma vitória no colo do jovem americano, cada vez mais líder na tabela de pontos.
 
Aaron Telitz chegou na segunda colocação, reencontrando os bons resultados que teve no início do ano, especialmente na rua e no misto. Fechando o pódio veio Zachary Claman De Melo, que vive ótima fase na Lights.
Kyle Kaiser teve um final de semana de respeito em Toronto (Foto: Indy Lights)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Juan Piedrahita teve um belo dia. Escapando de confusões e fazendo algumas ultrapassagens, o colombiano chegou em quarto. Matheus Leist, que viu Kaiser abrir mais um pouco na classificação do campeonato, foi quinto.
 
Aliás, o brasileiro deve deixar o Canadá com um sentimento misto, afinal, a corrida 2 poderia ter sido pior para o garoto da Carlin, que acabou envolvido em um grande acidente na largada que tirou Nico Jamin, Shelby Blackstock e Neil Alberico logo de cara.
Aaron Telitz chegou no segundo lugar em Toronto (Foto: Indy Lights)
Ryan Norman segurou Leist durante boa parte da corrida, mas acabou não resistindo e fechou em sexto. Bem mais atrás cruzou a linha final Nicolas Dapero, enquanto Garth Rickards veio já com volta de atraso. Dalton Kellett foi o último dentre os que completaram, tendo acertado o muro quando vinha no top-5. Santi Urrutia, sempre candidato à vitória, estourou o motor.

Restam, agora, quatro corridas para o final da temporada 2017 da Indy Lights. Kaiser lidera com 280 pontos, 52 a mais que Leist, enquanto Herta, Claman De Melo e Telitz fecham o top-5.
 
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.