Kanaan admite dificuldades durante treinos livres e diz que “há muito trabalho para fazer”

O brasileiro não foi bem nas primeiras atividades no Alabama e não conseguiu ficar entre os dez melhores em nenhuma das duas atividades

Diferente do viso em São Petersburgo, palco da abertura da temporada, Tony Kanaan não teve um desempenho próximo de duas semanas atrás nesta sexta-feira (5). Fora do top-10 nas duas sessões, 14º na primeira e 16º na segunda, o brasileiro admitiu que a pista dificultou o trabalho da KV no início das atividades em Barber.

Kanaan não foi bem nos primeiros treinos livres no Alabama (Foto: Chris Jones/IndyCar)

 
“A pista dificultou o nosso trabalho, diferente do teste que fizemos há um mês, e isso dificultou nosso trabalho durante essas duas sessões”, disse Kanaan, que tem a suíça Simona de Silvestro como companheira de equipe.
 
O brasileiro confirmou que alterou o acerto do carro entre as atividades, mas admitiu que ainda precisa fazer muita coisa para deixar o carro em condições satisfatórias para o terceiro treino livre e o classificatório, todos marcados para este sábado (6).
 
“Nós fizemos algumas mudanças no carro e esse foi nosso caminho na segunda sessão, mas ainda há muito trabalho para fazer amanhã, antes do treino classificatório”, confirmou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.