Kanaan afirma que foi bloqueado durante volta rápida: “Isso acabou com minhas chances”

Nono colocado na primeira parte do treino, Tony Kanaan vai largar na 16ª posição no grid de largada em Sonoma, neste domingo (25). O brasileiro afirmou que foi fechado durante sua volta rápida e isso impediu de ir para fase seguinte

Pior piloto entre os brasileiros, Tony Kanaan vai largar apenas na 16ª colocação na etapa de Sonoma, que acontece neste domingo (25). O piloto da KV Racing afirma que foi fechado durante sua volta rápida, o que impediu de fazer um bom tempo e conquistar uma boa colocação.

Tony Kanaan não gostou nada de ser bloqueado durante treino classificatório (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Eu tive uma primeira volta cronometrada sólida e senti o carro bem na minha volta seguinte”, explicou. “Eu estava correndo 0s3 mais rápido, mas fui bloqueado. Isso praticamente acabou com qualquer chance de ficar para a segunda rodada da fase de qualificação”, afirmou o piloto, não escondendo todo seu descontentamento.

Conformado com a colocação, Kanaan afirma que vai apenas entrar na pista e ver o que pode fazer. “Nós apenas temos que ver o que podemos fazer acontecer na corrida de amanhã”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.