Kanaan afirma que foi bloqueado durante volta rápida: “Isso acabou com minhas chances”

Nono colocado na primeira parte do treino, Tony Kanaan vai largar na 16ª posição no grid de largada em Sonoma, neste domingo (25). O brasileiro afirmou que foi fechado durante sua volta rápida e isso impediu de ir para fase seguinte

Pior piloto entre os brasileiros, Tony Kanaan vai largar apenas na 16ª colocação na etapa de Sonoma, que acontece neste domingo (25). O piloto da KV Racing afirma que foi fechado durante sua volta rápida, o que impediu de fazer um bom tempo e conquistar uma boa colocação.

Tony Kanaan não gostou nada de ser bloqueado durante treino classificatório (Foto: IndyCar/LAT USA)

"Eu tive uma primeira volta cronometrada sólida e senti o carro bem na minha volta seguinte”, explicou. “Eu estava correndo 0s3 mais rápido, mas fui bloqueado. Isso praticamente acabou com qualquer chance de ficar para a segunda rodada da fase de qualificação”, afirmou o piloto, não escondendo todo seu descontentamento.

Conformado com a colocação, Kanaan afirma que vai apenas entrar na pista e ver o que pode fazer. “Nós apenas temos que ver o que podemos fazer acontecer na corrida de amanhã”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube