Indy

Kanaan “batalhou, batalhou e batalhou” para enfim conseguir vencer Indy 500, conta Victor Martins

Tony Kanaan venceu as 500 Milhas de Indianápolis em 2013, após anos de muita luta. E no Paddockast #21 os jornalistas do GRANDE PRÊMIO relembraram tal feito emocionante

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A vitória de Tony Kanaan nas 500 Milhas de Indianápolis veio depois de muita batalha do piloto brasileiro. Na voz de Luciano do Valle, o triunfo foi marcante e, no Paddockast #21, em que primeiros triunfos de grandes nomes do esporte a motor foram relembrados, tal momento não poderia ficar fora.

O assunto começa aos 22:34. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.