Kanaan demonstra preocupação com acerto do carro para última etapa da temporada da Indy

Largando na terceira colocação, Tony Kanaan não está satisfeito com acerto do carro para o oval de Fontana, última etapa da temporada. Apesar disso, ele diz que respeita a decisão da categoria sobre o assunto

Beneficiado pelas 14 punições no grid da Indy para a etapa de Fontana, Tony Kanaan vai largar na terceira colocação na última prova da temporada. Ainda buscando o título de campeão nos circuitos ovais, o piloto da KV Racing gostou da volta que fez no classificatório, mas demonstrou preocupação com a corrida que acontece neste sábado (15).

Tony Kanaan demonstrou preocupação com carro para prova em Fontana (Foto: IndyCar/LAT USA)

“Tive uma volta decente no treino classificatório, mas estou um pouco preocupado com a corrida, porque o carro está um pouco incompleto com relação ao downforce que nós escolhemos. De qualquer forma, aceito a decisão da Indy sobre isso. Vamos buscar o melhor do carro na corrida”, afirmou o piloto.

Com 136 pontos, Kanaan está apenas três atrás de Ryan Hunter-Reay, líder do troféu AJ Foyt, premiação dada ao piloto que soma o maior número de pontos nos circuitos ovais. James Hinchcliffe está na terceira posição, com 121.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube