Kanaan diz que teve carro “muito rápido” em Mid-Ohio e lamenta que paralisações “jogaram os planos iniciais para o alto”

Tony Kanaan fechou a etapa em Lexington na quinta colocação. O baiano falou das mudanças na corrida que a série de bandeiras amarelas causou e elogiou o carro #10 da Ganassi

Tony Kanaan chegou na quinta colocação a etapa de Mid-Ohio deste domingo (2). O baiano falou da confusão que as bandeiras amarelas causaram e explicou que a pausa antes de Pocono é boa para que ele e a Ganassi pensem em mudanças.
 
Kanaan elogiou o carro #10 na corrida em Lexington e destacou as mudanças que as paralisações por bandeiras amarelas causaram na prova. 
 
“Nosso carro estava rápido hoje. Foi uma corrida cheia de estratégias diferentes em jogo e as bandeiras amarelas fizeram com que os planos iniciais de todo mundo fossem para o espaço”, disse.
Tony Kanaan chegou no quinto lugar em Lexington (Foto: IndyCar)
O baiano exaltou o trabalho do time para chegar entre os primeiros e festejou o triunfo de Graham Rahal em sua casa.
 
“Nós fomos muito consistentes a prova toda e trabalhamos duro para conseguir chegar no grupo da frente. Estou feliz pela vitória do Graham, especialmente por ser em sua terra”, falou.
 
O veterano destacou a pausa de três semanas até a próxima prova, a penúltima do campeonato no oval de Pocono.
 
“Temos muito trabalho pela frente, mas temos tempo antes de Pocono e vamos entender direito tudo o que precisaremos fazer”, completou.
 
Kanaan está em nono na classificação da temporada 2015 da Indy. O brasileiro tem 111 pontos a menos que o ainda líder Juan Pablo Montoya.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube