Kanaan fala em manter “trabalho duro” por reação da Foyt, mas destaca: “Estamos progredindo”

Tony Kanaan afirmou que a Foyt segue com pés no chão e trabalhando duro para reagir em 2019. Para o brasileiro, no entanto, os progressos estão acontecendo e podem aparecer no GP de Austin

A Foyt não teve um desempenho bom em São Petersburgo, mas Tony Kanaan acredita que faz parte do processo natural do time para evoluir em 2019. O veterano brasileiro espera uma equipe mais forte daqui para frente e vê o GP de Austin como uma ótima oportunidade para crescer, já que é a corrida de casa de AJ Foyt, ex-piloto e dono do time.
 
Tony começou elogiando a nova pista do calendário da Indy, destacando as características e recordando os testes que realizou.
Tony Kanaan espera uma corrida melhor da Foyt no Circuito das Américas (Foto: IndyCar)

"Estamos bem animados para a primeira corrida no Circuito das Américas. Tive a chance de andar lá no ano passado e fiquei impressionado durante um teste de pneus e a mesma coisa na pré-temporada. É uma pista única de curvas, boas elevações e que fazem você trabalhar duro dentro do carro", disse.

 
Segundo Kanaan, o trabalho segue intenso no time atrás da recuperação. O brasileiro espera conseguir um bom resultado em Austin, no Texas, estado onde nasceu AJ.
 
"Seguimos com os pés no chão e trabalhando duro para colocar o #14 onde ele merece no grid e estou confiante que estamos progredindo. Não tem lugar melhor para evoluirmos que no Texas, para deixar nosso chefe feliz", completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar