Kanaan lembra morte de Moore e revela que Forsythe pensou em fechar equipe
Companheiro de Greg Moore na equipe Forsythe, Tony Kanaan falou à REVISTA WARM UP sobre o impacto que a morte do talentoso piloto canadense teve à época
![]() |
A edição 38 da REVISTA WARM UP com a matéria sobre Greg Moore |
![]() |
Siga a REVISTA WARM UP |
A morte de Greg Moore, no fim de 1999, chocou o mundo da Indy. Em Fontana, o promissor canadense sofreu um fortíssimo acidente fatal aos 24 anos, na última corrida antes de se mudar para a Penske. E seu companheiro na equipe Forsythe era o brasileiro Tony Kanaan.
Em entrevista à REVISTA WARM UP, o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis relembrou o ambiente da Forsythe e o trauma do dono, Gerry, após o episódio. Ele chegou a cogitar fechar o time.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube