Kanaan obtém 18° lugar no grid e já prevê “muito trabalho” para corrida em Mid-Ohio

Tony Kanaan não viveu um dia fácil em Mid-Ohio neste sábado (4) e vai largar apenas em 18° neste domingo. O piloto já prevê uma prova complicada amanhã

 

Também beneficiado pela punição dada a Helio Castroneves neste sábado (4), Tony Kanaan ganhou uma posição no grid e vai largar em 18° neste domingo em Mid-Ohio, palco da 12ª etapa da temporada da Indy em 2012. O brasileiro da KV não viveu um dia fácil na pista norte-americana e afirmou que o carro melhorou do segundo treino para a classificação, mas que não foi o suficiente para brigar pela ponta da tabela.
Kanaan larga em 18° neste domingo em Mid-Ohio (Foto: INDYCAR/USA)

Por conta do desempenho e da fraca colocação de largada, Kanaan já prevê uma corrida complicada amanhã. "O carro melhorou entre o segundo treino e a classificação. Mas não foi uma grande melhora, não foi o suficiente. Por isso, vamos ter de trabalhar muito mais na corrida amanhã", explicou Kanaan.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.