Kanaan obtém 18° lugar no grid e já prevê “muito trabalho” para corrida em Mid-Ohio

Tony Kanaan não viveu um dia fácil em Mid-Ohio neste sábado (4) e vai largar apenas em 18° neste domingo. O piloto já prevê uma prova complicada amanhã

 

Também beneficiado pela punição dada a Helio Castroneves neste sábado (4), Tony Kanaan ganhou uma posição no grid e vai largar em 18° neste domingo em Mid-Ohio, palco da 12ª etapa da temporada da Indy em 2012. O brasileiro da KV não viveu um dia fácil na pista norte-americana e afirmou que o carro melhorou do segundo treino para a classificação, mas que não foi o suficiente para brigar pela ponta da tabela.
Kanaan larga em 18° neste domingo em Mid-Ohio (Foto: INDYCAR/USA)

Por conta do desempenho e da fraca colocação de largada, Kanaan já prevê uma corrida complicada amanhã. "O carro melhorou entre o segundo treino e a classificação. Mas não foi uma grande melhora, não foi o suficiente. Por isso, vamos ter de trabalhar muito mais na corrida amanhã", explicou Kanaan.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube