Kanaan renova contrato e segue para quarta temporada na Ganassi: “Temos alguns trabalhos para terminar em 2017”

Tony Kanaan renovou contrato com a Ganassi e segue no time na temporada 2017 da Indy. Este será o quarto ano do brasileiro campeão da temporada 2004 com o carro #10 da equipe de Chip Ganassi

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Tony Kanaan está confirmado para mais uma temporada na Indy. Na tarde desta terça-feira (11), a Ganassi anunciou a presença do piloto brasileiro pelo quarto ano seguido no time. Kanaan, até aqui, tem uma vitória e 11 pódios com a equipe que, em 2017, retoma parceria com a Honda.

 
Kanaan, que vai para o 20º campeonato na Indy, valorizou a renovação com o patrocinador e garantiu que chega em 2017 com o objetivo de transformar em vitórias as boas provas que teve em 2016.
 
"Eu estou muito feliz por ter mais uma temporada com Chip e a NTT Data, é uma das maiores parcerias da minha carreira. Eles me ajudaram muito nesses últimos anos e acho que o crescimento do carro na pista é a prova da evolução. Nossa temporada 2016 foi forte, mas nossos resultados não refletiram sempre nossa performance, então temos alguns trabalhos para terminar em 2017", disse o piloto brasileiro.
Tony Kanaan segue com a Ganassi para 2017 (Foto: IndyCar)
Chefe do time, Chip Ganassi destacou a liderança exercida pelo campeão de 2004 dentro e fora das pistas.
 
"Estamos felizes por renovar com Tony no carro #10, mas tão satisfeitos quanto com a renovação com a NTT Data. Tony ocupa um papel de líder dentro e fora das pistas, é muito bom ter ele novamente. Os patrocinadores não ajudam apenas aparecendo no carro, mas nos dão vários benefícios em aspectos de fora das pistas. Esperamos que eles fiquem conosco por mais bons anos", afirmou Chip.
 
Kanaan brigou pelo terceiro lugar geral até a última prova de 2016, mas deixou a temporada sem vitórias. O brasileiro anotou 461 pontos e fechou em sétimo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.