Karam recebe nova chance após Toronto e segue com Carlin no GP de Iowa

Sage Karam vai seguir no comando do #31 da Carlin no final de semana na etapa de Iowa. O americano foi o escolhido para formar par com Conor Daly, que já estava confirmado nos ovais restantes do ano no #59

Sage Karam pode não ter tido um final de semana muito impressionante em Toronto, mas fez o suficiente para que a Carlin o mantivesse por mais uma corrida. O americano foi confirmado pelo time para a prova do final de semana da Indy em Iowa, um oval curto, tipo de pista que está bem mais adaptado que a rua.
 
A Carlin segue trocando suas duplas quase que semanalmente. Além de Karam no #31 na vaga deixada por Pato O'Ward, Conor Daly assume o comando do #59, algo que já estava confirmado anteriormente, já que Max Chilton abriu mão dos ovais.

Sage Karam segue em Iowa com a Carlin (Foto: Indy)

"Estou muito animado para voltar para a pista neste final de semana com a Carlin em Iowa. A pista sempre foi boa para mim, estou bem ansioso para voltar. O fim de semana em Toronto foi bem produtivo, quero aplicar tudo que aprendi, seguir o trabalho com a equipe e buscar o melhor resultado possível. Agradeço o pessoal da Carlin pela chance, mais ainda por ser em uma das minhas pistas favoritas", disse o piloto.

 
Sage foi 21º em Toronto com uma série de problemas desde treinos e classificação ruim até uma prova com bastante falhas no carro. O americano é 30º na classificação geral.
 
"Estamos muito impressionados pela evolução do Sage em Toronto, ele quer muito evoluir e se adaptar. Ele não corria na rua desde 2005, mesmo assim foi melhorando a cada sessão. Em Iowa, é melhor para ele, tem um histórico bom, esperamos um bom resultado lá", comentou Trevor Carlin.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube