Kirkwood domina e vence corrida 2 da Pro 2000 em Portland

São seis vitórias consecutivas para Kyle Kirkwood, que vai para a rodada final em Laguna Seca com 20 pontos de vantagem para o sueco Rasmus Lindh. Piloto venceu de forma tranquila na corrida 2 em Portland

Kyle Kirkwood varreu o fim de semana da Pro 2000 em Portland. O piloto da RP Motorsport venceu a segunda corrida do fim de semana, disputada no último domingo (1). Foi a sexta vitória consecutiva de Kirkwood, que abriu 20 pontos de vantagem para o sueco Rasmus Lindh na classificação antes da etapa final, em Laguna Seca.
 
Bem distante, Sting Ray Robb foi o segundo colocado, enquanto Lindh ficou em terceiro. Parker Thompson foi o quarto, e Artem Petrov fechou o top-5.
Kyle Kirkwood (Foto: Indycar)
Danial Frost, Antonio Serravalle, Jacob Abel, Nikita Lastochkin e Kory Enders completaram o top-10.
 
A última etapa da Pro 2000 será a rodada dupla em Laguna Seca, nos dias 21 e 22 de setembro. Kirkwood tem 382 pontos contra 362 de Lindh.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.