KV acerta contratação de Bell para correr em terceiro carro nas 500 Milhas de Indianápolis de 2014

Townsend Bell, experiente piloto com 37 largadas na Indy, será parceiro de equipe de Sébastien Bourdais e Sebastián Saavedra na KV durante as atividades válidas para a 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Prova ocorre no próximo dia 25 de maio

A KV anunciou no último sábado (12) um acordo com Townsend Bell para a disputa da edição de 2014 das 500 Milhas de Indianápolis. Aos 38 anos, o veterano norte-americano correrá com o terceiro carro do time e utilizará o número 6 em seu bólido.
 
Será a oitava participação de Bell na Indy 500. O piloto contará com o patrocínio da fabricante de roupas Robert Graham. “Irei trabalhar com um dos meus engenheiros favoritos, Gerald Tyler, então isso é uma grande vantagem”, destacou.
Sou praieiro, sou guerreiro, tô em Indy, sou Townsend Bell (Foto: Chris Jones/IndyCar)
A ficha dos 23 inscritos para o GP de Long Beach
A galeria de fotos do domingo da Indy em Long Beach
A cobertura do GP de Long Beach no GRANDE PRÊMIO

A KV, por sua vez, é a atual vencedora das 500 Milhas de Indianápolis, já que triunfou em 2013 com Tony Kanaan. “Townsend é um talento comprovado que irá fornecer experiências e conhecimentos valiosos para a equipe durante o mês de maio”, afirmou Kevin Kalkhoven, sócio de Jimmy Vasser no comando da escuderia.

 
Com 37 largadas na Indy, Bell jamais venceu uma corrida ou foi ao pódio. O piloto se juntará a Sébastien Bourdais e Sebastián Saavedra, titulares da equipe.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.