KV confirma último nome, e australiano Davison completa grid de 33 das 500 Milhas de Indianápolis

James Davison foi anunciado pela KV para a disputa das 500 Milhas. Agora, o grid está completo com os 33 nomes. Davison tem 27 anos e já foi vice-campeão da Indy Lights

James Davison foi o último piloto a ser confirmado no grid de 33 das 500 Milhas de Indianápolis. O australiano vai correr pela primeira vez a mais tradicional prova do automobilismo americano, com as cores da KV.
 
Davison começou a competir ainda na Austrália. De família de pilotos, Davison disputou a Fórmula BMW, a Star Mazda e a Champ Car, antes de disputar duas temporadas da Indy Lights. Em 2009, o piloto de 27 anos foi o vice-campeão da categoria de acesso à Indy.Atualmente Davison disputa o United SportsCar pela equipe Aston Martin.
James Davison vai disputar as 500 Milhas pela KV (Foto: Chris Jones/IndyCar)
Com a confirmação de Davison, a KV fecha o time de quatro pilotos que ainda conta com o francês Sébastien Bourdais, o colombiano Sebastián Saavedra e o americano Townsend Bell.

A mais esperada corrida da temporada da Indy vai acontecer no próximo dia 25. 

 
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' as 500 Milhas de Indianápolis com os repórteres Victor Martins e Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.