Leist espera Foyt com carro “rápido como em São Petersburgo”, mas prega concentração na corrida em Long Beach

Matheus Leist vem se destacando no início da temporada 2018 da Indy. No entanto, os resultados ainda não vieram, com abandono em St. Pete e problemas sérios nos boxes em Phoenix. O gaúcho espera um bom carro da Foyt em Long Beach, mas também mais concentração na corrida para transformar em pontos a boa performance

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Matheus Leist tem se destacado no início de trajetória na Indy, mas os resultados das corridas ainda não mostram isso. O gaúcho chegou ao Fast Six na estreia em St. Pete e deixou vários concorrentes para trás na classificação de Phoenix mesmo sendo o primeiro a sair para a pista. No entanto, problemas eletrônicos e nos boxes tiraram completamente suas chances nas etapas. E ele sabe que é hora de começar a pontuar bem.
 
Para a corrida deste final de semana em Long Beach, sua primeira na cidade californiana, Matheus espera um carro bom como foi o de São Petersburgo.
 
"Estou muito animado para a próxima corrida, a segunda na rua esse ano. O carro da Foyt estava muito rápido em São Petersburgo e eu espero que isso se repita em Long Beach. É uma pista que não conheço, estou animado para isso", disse.
Matheus Leist vem andando bem, mas sabe que é hora de marcar pontos grandes (Foto: Indycar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Leist, no entanto, sabe que a equipe precisa começar a transformar as boas performances em pontos grandes. Praa o gaúcho, é hora de concentração total para o domingo em Long Beach.
 
"Vamos trabalhar duro para minimizar os problemas que a gente teve em Phoenix. Acho que temos um carro veloz, mas precisamos nos concentrar para fazer um bom trabalho nas corridas", explicou.

Apesar de boas performances, Matheus vem apenas em 21º na classificação geral, com 17 pontos anotados nas primeiras duas corridas.

”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.