Lexington vive domingo de céu nublado, quente e com previsão de chuva para corrida da Indy

O domingo em Lexington, cidade próxima ao autódromo de Mid-Ohio, amanheceu chuvoso e temperaturas baixas. Existe a chance de chuva para a corrida da Indy de logo mais

O domingo (5) na região de Lexington, cidade próxima ao autódromo de Mid-Ohio, amanheceu chuvoso e com temperaturas na casa de 13 graus. Neste momento, os termômetros já registram 22 graus e a máxima deve alcançar os 26. A chuva deu uma trégua neste início de tarde, mas a previsão aponta 40% de chance de precipitação para o horário da corrida da Indy de logo mais, que tem largada agendada para as 14h de Brasília.

Hunter-Reay lidera o campeonato da Indy em 2012 (Foto: INDYCAR/USA)

Hoje pela manhã a chuva forte da madrugada prejudicou bastante o warm-up, provocando várias saídas de pista e bandeiras vermelhas por conta do asfalto encharcado. Para a prova desta tarde, a 12ª do calendário da categoria norte-americana, a pole é de Will Power

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube