Líder do TL1, Bourdais destaca satisfação da KV com evolução em Barber: “Estamos bem felizes com o carro”

Sébastien Bourdais começou muito bem o fim de semana do GP do Alabama. O francês liderou o primeiro treino livre e destacou o bom momento do carro, que foi se acertando durante o dia

Sébastien Bourdais foi um dos bons nomes da sexta-feira (22) de treinos livres da Indy no Alabama. Líder do primeiro treino livre, o francês entretanto afirmou que o carro da KV ficou ainda melhor no TL2, algo que o anima para um fim de semana que promete ter um pelotão andando todo junto.
 
Bourdais comentou que a KV ficou bastante satisfeita com o desempenho nos treinos e explicou que, mesmo tendo liderado o TL1, o carro ficou ainda melhor no TL2.
 
"Nós saímos dos primeiros testes em Barber bem contentes com o carro da KV. Já estávamos bem pela manhã, mas ficamos ainda melhores no treino livre da tarde, quando mudamos algumas coisas e vimos ótimos sinais de evolução", disse.
Sébastien Bourdais começou na frente em Barber (Foto: IndyCar)
O gaulês citou o equilíbrio entre os tempos na sexta-feira e quer a KV bem adaptada a todas as possibilidades climáticas.
 
"O pelotão todo vai andar muito junto, então você precisa estar pronto para andar bem em qualquer condição da pista. Precisamos seguir trabalhando duro para, se tudo correr bem, ter um ótimo fim de semana", seguiu.
 
Bourdais aparece apenas em 14º na classificação da temporada após três provas. O francês está com 55 pontos.
 
PADDOCK GP #25 FALA SOBRE F1 NA CHINA, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube