Na liderança, Herta frita pneus, bate e provoca bandeira vermelha no TL2 do Alabama

Segundo no primeiro treino livre, Colton Herta liderava a última atividade de pista antes da classificação até errar e bater. Andretti corre contra o tempo para colocar piloto na pista mais tarde

Colton Herta provocou a primeira bandeira vermelha do segundo treino livre da Indy para o GP do Alabama. O piloto da Andretti perdeu o controle do carro após travar as rodas e bateu no guard-rail. Apesar de conseguir reduzir a velocidade, não conseguiu diminuir os danos no bólido, que teve a suspensão dianteira esquerda e a asa dianteira quebradas.

Herta, que foi o segundo mais rápido no primeiro treino livre, realizado no início da tarde, era o líder da segunda atividade do dia. Agora, a Andretti corre contra o tempo para deixar o carro #26 pronto para a classificação, que acontece a partir das 18h50 (de Brasília).

O GP do Alabama é a primeira prova da temporada 2021 da Indy. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura de tudo o que acontece no fim de semana no Barber Motorsport Park.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar