Na liderança, Herta frita pneus, bate e provoca bandeira vermelha no TL2 do Alabama

Segundo no primeiro treino livre, Colton Herta liderava a última atividade de pista antes da classificação até errar e bater. Andretti corre contra o tempo para colocar piloto na pista mais tarde

Colton Herta provocou a primeira bandeira vermelha do segundo treino livre da Indy para o GP do Alabama. O piloto da Andretti perdeu o controle do carro após travar as rodas e bateu no guard-rail. Apesar de conseguir reduzir a velocidade, não conseguiu diminuir os danos no bólido, que teve a suspensão dianteira esquerda e a asa dianteira quebradas.

Herta, que foi o segundo mais rápido no primeiro treino livre, realizado no início da tarde, era o líder da segunda atividade do dia. Agora, a Andretti corre contra o tempo para deixar o carro #26 pronto para a classificação, que acontece a partir das 18h50 (de Brasília).

O GP do Alabama é a primeira prova da temporada 2021 da Indy. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura de tudo o que acontece no fim de semana no Barber Motorsport Park.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.