Lights: Chaves supera Veach e lidera também TL2 em St. Pete. Estreante, Razia fecha apenas em sétimo

Atual vice-campeão da Lights, colombiano cravou 1min08s452 e dominou segundo treino livre em São Petersburgo. Novato, Razia ficou mais de 1s2 atrás do líder e ficou em sétimo

 
O segundo treino livre da Indy Lights em São Petersburgo, etapa que abre a temporada 2014 da categoria, foi novamente dominado por Gabby Chaves. 
 
O colombiano, atual vice-campeão da série-base da Indy, cravou o tempo de 1min08s452 na melhor de suas 19 voltas nas ruas de St. Pete e colocou boa vantagem de 0s253 sobre o segundo colocado, Zach Veach, que também faz sua segunda temporada.
Luiz Razia foi o sétimo no TL2 em São Petersburgo (Foto: Carsten Horst/ Hyset)

A terceira posição ficou com Matthew Brabham, já com 0s661 de desvantagem para Chaves. Vittorio Ghirelli, Scott Anderson e Jack Harvey fecharam o top-6.

 
Só então aparece o brasileiro Luiz Razia, que faz sua temporada de estreia na Lights. Em seu primeiro fim de semana na categoria norte-americana, o piloto da Schmidt Peterson não conseguiu ir além do tempo de 1min09s665, tempo 1s213 mais lento que o do líder.
 
A sessão classificatória ocorre ainda neste sábado (29).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.