Lundqvist domina e vence corrida 1 da Indy Lights no misto de Indianápolis

Linus Lundqvist foi pole-position e liderou todas as voltas da corrida 1 da Indy Lights no misto de Indianápolis. Agora, sueco assume a liderança do campeonato

Volta com Jimmie Johnson no misto de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

Linus Lundqvist dominou a corrida 1 da Indy Lights no misto de Indianápolis, disputada nesta sexta-feira (14). O piloto sueco largou da pole-position e não foi ameaçado nas 30 voltas de disputa, terminando com a vitória pela segunda vez na temporada 2021 do campeonato.

A segunda posição ficou com David Malukas, da HMD Motorsport, 2s atrás de Lundqvist, enquanto Toby Sowery, da Juncos, completou o pódio. Kyle Kirkwood e Alex Peroni vieram logo atrás.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Imagem
O pódio com Lundqvist, Malukas e Sowery (Foto: Indy Lights)

Danial Frost, Devlin DeFrancesco, Robert Megennis, Sting Ray Robb e Benjamin Pedersen completaram o top-10.

A Indy Lights corre novamente no misto de Indianápolis neste sábado (15). Lundqvist lidera o campeonato com 123 pontos, contra 119 de Malukas e 105 de Kirkwood.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.