Malukas supera VeeKay ainda na largada e garante vitória na última corrida da temporada da Pro Mazda

David Malukas não teve nenhum problema para garantir a vitória na última corrida da temporada da Pro Mazda. Neste domingo (2), o piloto pulou para a ponta ainda na largada, superou Rinus VeeKay e manteve vantagem confortável para subir ao degrau mais alto do pódio

David Malukas não teve qualquer problema para conquistar a vitória na corrida 2 da Pro Mazda em Portland. Neste domingo (2), o piloto pulou para a ponta ainda na largada, abriu confortável vantagem e subiu no degrau mais alto do pódio. Rinus VeeKay chegou em segundo, com liver Askew completando o pódio.
 
Mais uma vez, quem saiu da pole-position da corrida foi Rinus VeeKay. Quando a saída foi liberada, David Malukas conseguiu colocar ao lado do ponteiro para assumir a liderança do pelotão. Mais para trás, todas as posições se mantiveram.
David Malukas (Foto: Reprodução/Twitter)
Enquanto as posições da ponta seguiam as mesmas, algumas mudanças eram vistas no fim do pelotão. Sting Ray Robb registrava o primeiro abandono da prova, com Robert Megennis aparecendo em quarto, Nikita Lastochkin, Parker Thompson e Moises de la Vara aparecendo em seguida. 
 
Com 15 voltas completadas na corrida, nada mudou no pelotão, com exceção do abandono de La Vara. Malukas seguia na ponta da prova, com uma vantagem de 3s4 para VeeKay, o segundo. Askew era quem completava o pódio.
 
Dali para o final, nada mais mudou no pelotão. Com isso, Malukas garantiu a vitória na última corrida da temporada da Por Mazda. VeeKay foi quem chegou em segundo, com Askew completando o pódio do dia.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.