Mau tempo rouba a cena nos treinos em Indianápolis. Previsão para o fim deste sábado é de mais chuva

Desde o treino livre de sexta-feira (17), interrompido por tempestade, atividades para as 500 Milhas de Indianápolis seguem sendo prejudicadas pelo clima instável. Com início previsto para às 12h (de Brasília), Pole Day foi atrasado e não há previsão para início

 
Desde sexta-feira (17), as atividades da Indy para as 500 Milhas de Indianápolis tiveram um único protagonista. E desta vez, não se trata de nenhum piloto ou equipe. Quem está roubando a cena é a chuva na região do circuito.
 
O sétimo treino livre, realizado na tarde de ontem, foi interrompido por conta de uma tempestade quando ainda restavam cerca de 3h de ação. Na manhã deste sábado (17), a oitava sessão também foi paralisada, desta vez por conta de uma chuva moderada.
O tempo continua instável em Indianápolis (Foto: Katie Cavin/Indycar)
Apesar do calor – neste momento, faz 26º C no local –, o tempo continua instável, oscilando entre chuva forte e garoa, e há previsão de nova tempestade para o início da noite de hoje. O Pole Day, previsto para iniciar às 12h (de Brasília), sofreu longo atraso e ainda não há previsão para começar.
 
No entanto, depois da tempestade vem a calmaria: de acordo com o Weather Channel, o domingo (19) do Bump Day será de tempo firme e céu aberto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.