carregando
Indy

McElrea vence corrida 2 da USF2000 em Portland e abre vantagem na liderança

Hunter McElrea venceu a segunda corrida da USF2000 em Portland, varreu o fim de semana e assumiu a liderança antes da rodada dupla que fecha a temporada em Laguna Seca. Dudu Barrichello foi o melhor brasileiro, com o oitavo lugar

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Hunter McElrea brilhou na corrida 2 da USF2000 em Portland. O piloto neozelandês venceu pela terceira vez seguida, transformando o déficit de nove pontos para Braden Eves em uma vantagem de seis pontos antes da rodada dupla de Laguna Seca, que encerra a temporada.
 
Eves segue vivo na briga, já que terminou na segunda posição. Zach Holden fechou o pódio, e foi seguido por Colin Kaminsky, Darren Keane, Jak Crawford e Manuel Sulaiman.
Hunter McElrea (Foto: USF2000)
Dudu Barrichello foi o oitavo colocado, seguido por Bruna Tomaselli, que ficou entre os 10 primeiros pela nona vez no ano. O décimo foi Josh Green.
 
A temporada da USF2000 se encerra em Laguna Seca, nos dias 21 e 22. McElrea tem 316 pontos contra 310 de Eves.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.