McElrea vence corrida 2 da USF2000 em Portland e abre vantagem na liderança

Hunter McElrea venceu a segunda corrida da USF2000 em Portland, varreu o fim de semana e assumiu a liderança antes da rodada dupla que fecha a temporada em Laguna Seca. Dudu Barrichello foi o melhor brasileiro, com o oitavo lugar

Hunter McElrea brilhou na corrida 2 da USF2000 em Portland. O piloto neozelandês venceu pela terceira vez seguida, transformando o déficit de nove pontos para Braden Eves em uma vantagem de seis pontos antes da rodada dupla de Laguna Seca, que encerra a temporada.
 
Eves segue vivo na briga, já que terminou na segunda posição. Zach Holden fechou o pódio, e foi seguido por Colin Kaminsky, Darren Keane, Jak Crawford e Manuel Sulaiman.
Hunter McElrea (Foto: USF2000)
Dudu Barrichello foi o oitavo colocado, seguido por Bruna Tomaselli, que ficou entre os 10 primeiros pela nona vez no ano. O décimo foi Josh Green.
 
A temporada da USF2000 se encerra em Laguna Seca, nos dias 21 e 22. McElrea tem 316 pontos contra 310 de Eves.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.